Koan do Bolsonazi

14 (1+4 = 23) discordianos estavam sentados em uma roda, quando um deles disse “Ei, vamos trollar a extrema-direita brasileira”, outros doze concordaram, um deles relutante concordou com ressalva. Eles passaram dias procurando links para uma conexão espiritual zipzapiana com a extrema-direita, e nada surgia.
Uma delas, por fim, virou-se ao São Gulik e pediu para que por fim chamasse Éris. Ela então se dirigiu a Éris:
“Ó Éris, concubina da confusão, mãe santíssima de todas as discórdias, como poderíamos fazer uma conexão zipzapiana com a extrema-direita brasileira”.
“Não podem”
“Você não vos permite? Não existem leis, a menos que nós queiramos, assim diz a escritura”
“Não podem, pois eles se organizam, mas não de forma zipzapiana”
“E se os atraíssemos, ó senhora do Caos”
“Talvez”
Por horas, ela meditou nas palavras obscenas proferidas por Éris, e por fim passou aos outro 13. Os 14, por fim, criaram um Hub Zipzapiano em ode ao Bolsonaro, e então o jogaram na rede caótica de bits e bytes.
No começo só havia Caos. 14 pessoas, o vácuo digital. Então disseram: “Vinde a mim, ó filhos da miséria mental”.
E então veio a ordem destrutiva. Memays em prol, glórias a deus, equiparações com Jesus Cristo de Nazaré. Mas como sabemos, imposição de ordem, gera uma escalação de Caos, e que assim seja até o fim dos tempos. Aos poucos, ESQUERDISTAS PÓS-MODERNOS surgiram e começaram a simular estereótipos de Bolsonaristas. Os 14, que muito bem formados das escolas do pensamento erisiano, em nada ali acreditaram, mas em pleno gozo e felicidade infantil eles riram.
Ocasionalmente, quando o grupo deixava de ser ativo e a zoeira da esquerda parava, e a fé implacável da direita era nula, um ou mais dos quatorze jogavam uma lenha na fogueira, e então se recostavam com seus marshmallows para assistir ela queimar e queimar como as chamas de um templo ancião – saído de algum RPG que não entende como o fogo funciona e deixa tudo aceso em tumbas com 500 anos de vida.
Mas assim como é dito que imposição de ordem escala o Kaos, com a escalação do Kaos, se impõe ordem, e assim exigiram os bolsonarista. Para não quebrar o disfarce e prolongar o fnord, assim fizeram os 14.
Após se aquecerem e de muito comerem marshmallow, os 14 estavam cansados daquela fogueira, cheia de ordem destrutiva, e por fim aplicaram Caos Construtivo, anunciaram que aquilo era um Fnord, e ao contrário do que os Bolsonaristas pensavam, Bolsonaro não era Deus, e ao contrário do que os Esquerdistas pensavam, os Bolsonarista não eram maus, só eram burros, pois ninguém escolhe o mal por ser o mal, mas sim por confundi-lo com a felicidade, que é o que buscam. Então, eles removeram todos os Bolsonaristas, todos esquerdistas e a eles mesmos… Só que eles deixaram o link zipzapiano aberto, e agora o hub zipzapiano pró-bolsonaro tem vida própria e é de fato um grupo pró-bolsonaro, e não uma bait discordiana.
Como dizem por aí: Shit happens ¯\_(ツ)_/¯

Anúncios

2 comentários sobre “Koan do Bolsonazi

  1. Vocês são um bando de inconsequentes, como podem fazer uma coisa dessas? Isso é coisa de vagabundo, de maconheiro, de bandido. Eu não deixaria meu filho andar com vocês. Cadeia nesses discordianos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s